domingo, 22 de maio de 2011

MESMO COM UM REFORÇO IMPORTANTE!!!! DEU CAPRICORN NA RACER!!!!

 Hoje foi realizada a 3 etapa do campeonato da aarc mugen/capricorn, 19 participantes na categoria sport, 8 participantes na categoria racer.
Nossa galera chegou cedo, as 6:50 todos os competidores ja estavam na pista, com uma temperatura de 12 graus e um vento mais gelado ainda deve ter espantado os demais pilotos...
Tivemos um reforço importante, a primeira dama da KM racing estava na nossa bancada....

 Hoje testamos um novo freio no carro do Cesar : celeron de 3mm e pastilhas especiais anti flambagem....
Testamos um chassi de fibra de carbono anti flat... para evitar as capotagens quando  o grip na pista esta muito forte.... (apenas no meu carro) e na minha opinião o chassi esta aprovado na aarc, nao capotei nenhuma vez, e consegui aliviar 40 gramas do peso total do meu carro.

Galera hoje fiquei sem bateria em meu telefone e fiquei devendo as demais fotos, tabelas, premiação e bancadas....

A materia vou fazer agora de cabeça.... o que estiver diferente depois eu arrumo, também não vai mudar nada.... e pelo menos vcs ja podem conferir....

SPORT
Com um grid legal de 19 pilotos as tomadas foram apertadas e houve revezamento por diversas vezes na principais posições.... Lissandro Hossoda parece ser o nosso VETEL da categoria sport da aarc, e tirou a poli de Anderson Bechelli. Lissandro é o unico piloto a usar o chassi Kyosho e vem se dando bem.
Final sport:  Anderson Bechelli largou na ponta e permaneceu nela até o final da competição... não deixando chances alguma para os demais... não me lembro o certo, mas ele deu quase 10 voltas no segundo colocado. Lissandro teve problemas com excesso de grip, bolha, motor com a lenta demais de alta ocasionando a falta de freio. Mas mesmo assim o nosso japinha levou seu kyosho ao 2 lugar... seguido não tão de perto pelo Mencareli e logo apos o Vini (meu piloto) rs... Parabens ao demais finalistas sport, Dinho, Kaique, Guilherme e especial ao Rafael que mesmo com o acontecido a ele , esteve presente e andou muito. Anderson e Lissandro vcs vão travar uma batalha bonita o ano todo na sport, parecida com a minha com o Fabinho em 2009... mesma equipe e sempre jogando limpo... esta bonito de se ver....

largada semi final B sport

RACER
Com um grid pequeno de 8 pilotos essa foi a etapa mais rapida da minha vida na aarc, cheguei as 6:40 na pista, paramos 1 hora para almoço e as 15 horas ja estava em casa, isso se deve ao baixo numero de inscritos não tendo assim semi finais da racer....
Pilotos: Leandro, Erick, Cesar, Sandro, Fabricio, Fabio, Magrelo e Betão.
As tomadas foram dominadas pelos 3 mais rápidos sem duvida nenhuma do Brasil.... Leandro, Cesar e Erick....  seguidos pelos meros mortais, Sandro, Fabricio, Magrelo, Fabio e Betão...
Tentei andar com pneus 37/40 58/59 e depois 37/37 57/58,  fui melhor com os pneus iguais virando 17.6 , mas londe dos 17 baixo dos 3 da frente....
Leandro fez a poli seguido por Erick, Cesar, Sandro.
A corrida foi liderada pelo piloto da capricorn Leandro Campos do começo ao fim, seguido pelo erick tabem capricorn  , Cesar, Sandro (km racing) e Fabricio (serpent)....  os 3 da frente eram muito rapidos ja abrindo certa vantagem para o pelotão de tras... Cesar como sempre muito rapido, o mais rapido da final, mas esbarrou novamente no tubo, o que tirou a sua oportunidade da busca pelo caneco.... Cesar desceu e arrumou seu carrinho, seguia na frente Leandro, seguido por Erick e Sandro em 3 lugar..... a corrida permaneceu assim até os 15 minutos... meu motor estava um espetaculo a parte fazendo pits com 7 minutos....
Apos a 2 paradas nos box, esbarrei no ferro no curvão fazendo que o hub pulasse fora também dando adeus ao 3 lugar..... apos o reparo feito pelo marquinhos nos box voltei para a pista para mais umas voltas, até esbarrar com alguem e bater nas cintas de nylon, isso fez com que meu motor andasse e ralasse as 2 coroas simultaneamente dando adeus de vez a corrida....  Fabricio assumiu a 3 posição e por la ficou até o final....
Parabens ao campeão Leandro Campos, Erick vice, e Fabricio 3 colocado....

RESUMÃO
sport:  poli = Lissandro  campeão = Anderson (KM) / 2. Lissandro (kyosho) / 3. Mencarelli (capricorn)
racer:  poli = Leandro    campeão = Leandro (capricorn) / 2. Erick (capricorn) / 3. Fabricio (serpent)

Fico devendo as fotos de todo o evento mas jaja garanto que estará no blog da infinity e do #AA

um grande abraço e fico por aqui no calor do meu leito.... espero que minha mará de sorte volte logo, pois nas ultimas 4 corridas, 3 quebras e 1 campeão....  e o que motiva qualquer competidor é o troféu....

Sandro Martines


0 comentários:

Postar um comentário