sexta-feira, 8 de julho de 2011

SEXTA FEIRA !!! TREINO LIVRE 1/8 JEFERSÃO RACING !!!!

Sexta feira de muito frioooooo!!! Mas a aarc estava la quentinha pra gente acelerar nossos carangos nervosos!!!! 1/8 é outra pegada, 100% diferente do que eu estava acostumado a pilotar.... fora a tremedeira das primeiras voltas...... nervoso eu???? claro que não..... fiquei calmo, até a hora de subir no palanque e nas escadas veio uma voz do box..... não vai me fazer merda com esse carro heim fdp..... kkkk acho que quebrou o gelo ali mesmo...

Mas agora falando sério ,  andei a 1 etapa do paulista, chegando em 2 lugar, atras de meu amigo Luis Pedro, essa 3 etapa é diferente e especial, pois fui convidado a pilotar pela equipe do Jefersão....  a equipe mais vencedora da categoria mais rapida de nosso automodelismo ..... apenas 8 vezes campeão nacional... e ali me ajudando desde o inicio... preparando o que tinha de melhor para eu pilotar....

Fredinho, Fredão, Flavinho, Jefersão, Thiago, Sandro e o 1/8tão na mão....

 Nossa galera treinou forte nessa sexta feira fria.... a pista foi lavada ontem , e hoje esta muito escorregadia, foi açucarada por 2 vezes, totalizando cerca de 132 litros de dolly cola...... dava para abastecer muita festinha de criança por ai..... mas abastaceu nossa festa de hoje....

 Os mais rapidos do dia 1/8
Flavio Elias 15.9
Thiago Brenelli 16.4
Sandro Martines 17.4
Team Capricorn Brasil preparado para mais um show nesse sabado 3 etapa paulista de RC.
bem galera dormir cedo para amanha render....... 23:20
boa sorte a todos....
Sandro Martines

0 comentários:

Postar um comentário