sexta-feira, 8 de julho de 2011

120.116 ACESSOS!!!! ESTATISTICAS DE NOSSO BLOG DE MAIO 09 A JULHO 11 !!! OBRIGADO A TODOS!!

Ae galeraaaaaaa.... sem sono!!! vamos blogar!!!  passando pelas estatisticas do blog, resolvi compartilhar de minha alegria com vcs....  de maio de 2009 a julho de 2011 se passaram 2 anos e 2 meses e nosso blog chegou a marca de 120.116 acessos!!!!  
Ou seja , descobri que qualquer coisa que eu poste no blog vcs entram pra ver... então, quem gosta de numeros e curiosidades gerais vai gostar deste post..... mas tb quem não gostar.... daqui a 2 dias ja teremos materia de carrinho novamente.... pois vem ai a 4 etapa do campeonato paulista que será realizada na aarc!!!

O post mais acessado foi o cantinho do RC, isso indica que mais do que apaixonados pelo hobbie , somos na verdade curiosos....  e depois o feirão, entao somos curiosos e consumistas....kkkkkkkk

De onde vem nossos cliques??? percebi que a galera anda numa preguiça só... ou seja, a galera entra no site da aarc e clica no banner... quero ver agora que não tem mais o banner.... bora deixar gravado nos favoritos?????


Essa tabela acima ai eu ja não acredito muito...  mas vamos la.... dizem que existem provedores que estao  em outros paises por isso conta acesso de fora do nosso Brasil..... mas pelo menos interessante é.... Holanda e Alemanha rs..... kd meu amigo de Macao???? fdp.....  kkkkkkk 

Aqui ja é para os nerds mesmo... aff.... mas tava la , resolvi pegar tb.....  isso ai em cima mostra que a galera tem mais windows e usa mais o internet explorer!!!!
bom chega desse post ........ que amanha tenho aarc logo cedo....  
abraço meus amigos.
Sandro Martines




0 comentários:

Postar um comentário