segunda-feira, 27 de junho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO 1/8 UM BRINDE AOS CAMPEÕES!!!!!

 Não basta só talento, os amigos, a familia é o segredo do sucesso!!!! familia Jefersão Racing team!!!! parabens a todos!!! Flavinho deu mais um show na pista!!!!   
 5 primeiros colocados categoria light, Fabricio ao meio da foto é o campeão 1/8 ligth de 2011 
Chassi SERPENT, motor NOVAROSSI, radio M11X servos SAVOX, box Magrelo
 5 primeiros colocados categoria racer, Flavio Elias ao meio da foto é o campeão 1/8 racer de 2011
Chassi Capricorn, motor JEFF power, radio KO servos KO, box Jefersão
 Fabricião vc mereceu cada teco desse trofeu!!! fez por isso, lutou, teve um otimo conjunto, se dedicou, batalhou e pilotou como um campeão!!!! vc é o cara!!!!! bem vindo a seleta lista de campeões!!!!! chega mais mlk!!!!!! (bolha feia pra porra) kkkkkk
 Precisa falar mais alguma coisa? o segredo???? a amizade contagia!!!!!
 Ta para nascer um talento maior que esse no RC 1/8 nacional, sulamericano!!!! Negô.... ta ligado que é nóis né..... mbrasil racing na veia!!!!
 Coisas que vale a pena ir até indaiatuba, mesmo sabendo que não tinha carrinho para eu correr, e sabendo do transito de 4 horas de volta pra casa.... essa felicidade de braços pra cima... só quem esta la ... ao lado mesmo para poder sentir!!!!
 Um carinho especial da primeira dama do RC nacional!!
Fecho minha materia com essa foto!!!! companheiros? amigos? um time???? ai é pai e filho!!!!!  não tem sintonia maior que essa!!!! ta no sangue!!!!  um abraço e um brinde ao campeão 2011
Flavio Elias e Jefersão!!!!

by Sandro Martines

3 comentários:

thony disse...

Simplesmente, Demais!!!!!

PARABÉNS!!!!

27 de junho de 2011 às 02:15
Fininho disse...

Mano,
To sem palavras ....
Parabens pela matéria irmão ,
simplesmente sensacional !
Emocionou geral !
Parabens mlk !

27 de junho de 2011 às 08:35
Anônimo disse...

Sandrão...

Mlk Agradeço desde ja toda a força q vc vem dando pra mim, valeu mesmo de coração, a materia emocionou a todos...... Agradeço as palavras...Valeu mlk M-Brasil Racing, tamo junto...... esse titulo não eh so meu e sim de todos que torcem por mim...... Se Deus quiser esse eh o primeiro de muitos desse ano......

Quero Agradecer a minha familia e meus amigos que sempre estao comigo....e meu agradecimento Especial, ao meu AMIGO E PAI Jeffersão, Obrigado Amigo por fazer esses carros e motores animais.... Flavio sem Jeffersao nao eh nda...

Obrigado a todos...

Um Grande Abraço

Flavio Elias

28 de junho de 2011 às 19:13

Postar um comentário