terça-feira, 28 de junho de 2011

AMIGO É AMIGO!!!! PAULISTA 1/8 LIGHT PELA JEFERSÃO RACING TEAM

Hoje a tarde recebi uma ligação de um amigo, nada menos que Flavio Elias, agradecendo pelas fotos e materia do campeonato Brasileiro feita pelo nosso blog!!!! O reconhecimento de um trabalho feito é muito gostoso por nós blogueiros de plantão... mas a humildade de uma pessoa que é 8 vezes campeão brasileiro ligar agradecendo pelas fotos não tem preço!
Apenas isso ja tinha feito meu dia muito especial, pois, não só eu como todos os pilotos admiram o Flavinho e  o Jefersão como piloto e como pessoa.... é sem duvida a dupla mais importante do RC nacional.
Meu celular tocou novamente agora as 18:40 e era o Flavinho novamente, perguntando se eu correria pela equipe dele com equipamento e bolha dele a proxima etapa do paulista cat light que será realizada na aarc!!! O Jefersão vai preparar um carro do Flavio para eu pilotar...... alguem pode imaginar como estou me sentido???? na verdade com um puta cagaço .... mas vou disfarçar bem no dia........
galera fico por aqui......... entao teremos muitas novidades para esse paulista..... mbrasilracing & jefersão racing juntas por um só ideal = dobradinha de ouro!!!!! pra cima deles!!!!
obrigado ao Flavio e ao Jeferson por me dar essa alegria!

1 comentários:

thony disse...

Parabéns Sandrao!!! Puta moral.. vc merece, é o cara....

Abraxxx

3 de julho de 2011 às 19:58

Postar um comentário