domingo, 20 de fevereiro de 2011

SÓ DEU ELE!!!! PILOTO SHEPHERD SAO PAULO CRAVOU O MELHOR TEMPO DO SABADO!

Fernando Gaspareto cravou 17.2 num sabado de muito sol e num dia de bancadas 100% tomadas ... não sobrou um espaço vago hoje na nossa aarc.
Sem meu servo novo e meu preparador Cesar, fiquei somente no sistema de telemetria..... legal que aprendi a cadastrar novos pilotos e a editar os nomes.... dando um toque especial a alguns tranqueiras.... rs... como meu amigo Luis Pedro.... virou Luiz Justin Bieber....
Bancadas 100% tomadas, alguem consegue ver algum espacinho vago por ai????? não existe!!!!
Flavio Elias veio treinar antes da etapa paulista que será no prox. final de semana.... treinar pra que???? nosso campeão paulista, brasileiro e sulamericano de 1/8 ja coloca 1 segundo no 2 mais rapido do dia....
é que ele ainda nao andou comigo, deixa ele kkkkk
O que é bonito e rapido o carrinho do Erick , virou muito baixo hoje na aarc 17.239 e varias voltas seguidas 17.3 e 17.4 , sem duvidas é um grande candidato ao titulo dessa primeira etapa.
Detalhe : flavinho pilotava o carro do Erick e leandro fazia seu box.... quando o carro do nada começou a rodar, um galho seco entrou no furo da mola que segura a pipa e conseguiu sacar a correia lateral... acho que ele pode dar mais 5000 voltas na pista que nunca mais isso voltará a acontecer.... kkkkk

Detalhes para a 1 volta mais rapida e para segunda pois varios pilotos cortaram caminho para retornar ao box mais rapido..... essa tela nao foi a ultima do dia, pois sai da aarc eram 17 horas quando leandro campos e erick cravaram 17.239 em suas voltas.....  com o carro do Erick que estava andando demais.... meu Deus....

Bom galera vou dormir.... jaja estarei na aarc, amanha vou andar de 1/10 e 1/8 ultimo dia de acerto do carro para 1 etapa do paulista.

abraços.

Sandro Martines

0 comentários:

Postar um comentário