domingo, 20 de fevereiro de 2011

DIA DE AMACIAR O CAPETINHA NOVO!!!! domingo 35 graus!!!!

Hoje cheguei cedo na aarc, as 8 ja estava la.... e a pista ja estava lotadinha.... a mesma galera viciada de sempre.... porem ontem, a pista estava mais lotada e contava com a telemetria, coisa que é sempreeeee bem vinda..... fiquei novamente instalado embaixo do viaduto pois o calor esta muito forte embaixo da tenda das bancadas..... Ficamos eu e meu amigo Andy da Infinity. Lissandro e Lincon vieram nos ajudar a regular a centax do Andy....
Com as aulinhas do Lincon o Andy ja sabe montar e regular sua centax.....
Fiquei na espera do meu amigo Cesar para colocar meu motor novo e terminar de amacia-lo pois no proximo final de semana o bixinho terá que acelerar pra valer...   Hoje tive que pilotar com muito cuidado pois não tinha mecanico e nem peças reservas para meu 733, massssss dei uma sapecada no curvão e quebrei uma bandeijinha trazeira.... o gostoso foi que consegui trocar sozinho..... opa... sozinho não Leandro tirou com a dreemel o parafuso trazeiro que estava zuadoooo!!!!
Cesar chegou as 14 horas e colocamos meu motor novo para andar..... porem ainda não deu certo, consegui bater o carro no final da reta dos box, e sem ver.... pois estava olhando pra outro lado e meu amigo Filippo soltou o carro!!!! tudo culpa dele hehehe..... resultado: terei que ir de semana terminar o serviço.....

Mas ainda tenho esperanças do meu HK-1 ser liberado e montado ainda nessa semana para eu poder correr com o carro novo ja no domingo!!!
O receita libera meu brinquedo novo por favor......  domingo tem corrida!!!!

Domingo vai ganhar quem não quebrar e quem não capotar..... anotem ai!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário