domingo, 19 de setembro de 2010

É NOIS QUE TÁHHHH!!!! 40% DOS FINALISTAS SPORT É MBRASIL!!!

Silvio Mendes, Sandro Martines, Evando Girotto, Luiz Pedro, momentos antes da largada da final SPORT.  Parabens a todos os finalistas foi um dia incrivel.
Tive que colocar essa foto, pois sempre quis essa jaqueta da novarossi, ou eu usava ela hoje ou acho que nunca mais na vida.... pelo menos esse ano..... Momentos antes da final SPORT.... Silvio, Sandro, Biber, Kadu.
Chaves é M-Brasillllll, Chaves é novarossi....... Muito legal te-lo em nossa equipe Evandro.... valeu!
Silvio Mendes denovooooooooooo na minha frente na minha casa...... 3 lugar SPORT parabens meu amigo vc merece sempre.... 1o caneco pro pimpolho!!!! é nois na argentina mlk.....

Aqui é POLI..... aqui é M-Brasil racing , aqui é novarossi mermão!!!! 13.8 pra eles..... imortalizando nos top 10 do hall da fama da aarc!!!!

0 comentários:

Postar um comentário