domingo, 19 de setembro de 2010

AMIZADE ACIMA DE TUDO! Que se dane o resultadisssss o que vale é nossa amizade!

Ae mlk! o que esta silkado no seu peito ai.... é nossa marca!!! é nossa equipe!!!! aqui é "amizade acima de tudo", seja como for e onde for.... nossa amizade é maior que qualquer troféu, vc pode errar 100 vezes que nada mudará meu sentimento de amigo por vc.......... sempre entramos na pista para ganhar......  para mostrar nosso melhor ,  hoje não deu certo SIMMMM e DAIIIIIIII?????  Mas aqui nossa amizade fala mais  alto.....
 Meus amigos .... sempre amigos..... aqui só pra galera de fora saber.... temos um hall da fama dos mais rapidos da aarc.... a lista é composta por 10 pilotos...... ai estão 3 dos mais rapidos, Cesar Salvadori o mais rapido de todos os tempo..... Leandro Campos 2 mais rapido e hoje vi que é brother mesmo, pegou o carrinho que estava com "piri-pac" e correu com ele para passar um ar no receptor e nem era meu box, mas amizade aqui fala alto........ Filippo Andrade piloto sport no hall da fama e eu Sandro Martines 3 mais rapido da AARC.... e hoje metemos outro 13.8....
Ae muleke mais um vez vc mostrou a sua competencia em preparar carrinhos e motores.... dos quase 35 pilotos hoje participantes da etapa, só 4 carrinhos andaram na casa dos 13 segundos...... 3 são feras ja carimbadas "pilotos que representaram nosso BRASIL" no campeonato mundial nos USA : Leandro Campos, Flavio Elias, voce Cesar Salvadori novamente o mais rapido e eu completando os únicos 4 me orgulhando muito dessa marca.  Sempre damos o nosso melhor, nem sempre sai como esperavamos. Parabéns pelo resultado de hoje, poli, best lap, e campeão da categoria RACER, novamente não conseguimos o que tanto queremos, nos 2 fazermos barba, cabelo e bigode.... faltou pouquinho, só fiz barba e cabelo, deixei o bigodinhuuuuuuuu pra proxima....
Mano vc é meu parça, nosso lema é amizade acima de tudo e senta o dedo............. hoje sentamos o dedo literalmente...... a pistola que não entendeu que era pra entrar no tanque né???? kkkkkkkkk  Bixo que se laske o resultadissss o que vale é nossa amizade..............  

0 comentários:

Postar um comentário