sábado, 28 de agosto de 2010

HOJE FOI DIA DE AMACIAR MOTOR NA AARC, NOVO FLASH E NOVA CENTAX SR2!

Meu novo canhãozinho esta ai... prontinho para amanha correr a 5a etapa da aarc mugen/capricorn. E no detalhe tambem a nova centax SR2, mais leve muito mais pegada na pista..... gatilho!
Cheguei cedo na pista não era nem 8 horas ja estava com meu box prontinho e carregando as baterias... do meu carro e do carro do Renan.
Aos poucos a pista foi ficando lotada, nossa equipe estava quase todinha na aarc, Chung, Cesar, Filippo, PC, Sandro, Renan. A infinity estava tb desfalcada de um membro, nosso pequeno Fininho esta sargando a carcaça na praia....
Essa bolha estava parada em casa, e resolvi traze-la para amaciar meu novo motor, gostei da cor do carro em relação as rodas e asa, mas ela é muito mais lerda do que a AUDI e a ISF da blitz, hoje a bolha mais rapida na minha opinião é a blitz ISF 0,4seg mais rapida do que a da foto.
Aqui peguei uma foto legal, quase cai do palanque para tirar a foto, mais valeu a pena... Cesar no detalhe afinando meu FLASH .

 Mugen do Paulo Cesar - PC, bolha linda demais, gostei das cores PC, representa mesmo nossa equipe.... azul, branco, preto e prata......
Bom galera amanha é mais um dia de pura felicidade para nós amantes do automodelismo, espero ver todo mundo la na aarc em um excelente dia. Boa sorte a todos e pra cima deles M/BRASIL !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário