quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NEM SÓ DE CORRIDA VIVEM NOSSOS PILOTOS!!! A ARTE VEM FALANDO MAIS ALTO!!!

Não é só de nitrometano que vivemos.... aquela adrenalina, correria, pauleira de corrida é também trocada por pura arte no anoitecer.....

O fundador do #AA automodelistas anonimos Anderson Becheli é o artista do dia.... ontem nos surpreendeu com essa maravilha do RC....  com nada para fazer e muita imaginação ele foi em busca de uma nova pintura em sua bolha e mandou fundo nessa pintura abstrata... onde a arte do fundo da alma falou forte em nosso amigo Andy.   Onde as tendencias do 3D falam forte.... Andy deu um toque refinado com as cores da BMW M3.... uma verdadeira perfeição da natureza....

Para quem não sabe Anderson Becheli foi o poeta que mandou a frase: boa noite, meu nome é Anderson Becheli e eu estou a 3 dias 4 horas e 23 minutos sem comprar nada de RC ..... naquela noite foi lançado o #AA.... andy não é só o poeta mas também o artista da maravilha acima....  e logo veremos a desgramada na aarc....

Andy fica aqui nosso abraço!!! e continue sempre assim!!! evoluindo sempre!!!
Qual será a proxima bolha a se destacar no mundo do RC????
Fica aqui minha homenagem ao meu amigo Andy....


abraços
S.Martines



2 comentários:

Marcelo Boarini disse...

Coisa fina esta M3 hein,,rzsss,, loucura os efeitos especiais nas faixas,, chegam a parecer estarem se fundindo uma com a outra,,rzsssssssss

31 de agosto de 2011 às 22:17
Diogo disse...

Artista não... Arteiro! haha
Se precisarem de bolhas pintadas: www.bypanda.com.br
Abraço!

2 de setembro de 2011 às 12:39

Postar um comentário