quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Início das Tomadas Classificatórias no Europeu RC 2011 Alemanha

Hoje pela manhã foi dado inicio a 1ª de 4 tomadas de tempo classificatórias do Campeonato Europeu RC 1/10 200mm Alemanha 2011
Segue as tabelas com a classificação dos pilotos até o momento do fechamento da matéria, com o TQ provisório na mãos do pitolo da casa
Patrick Shafer V-10 / Max Power Fechando 31 voltas em 7:11:444 
Piloto Robert Piecth Mugen / Novarossi fechando 31 voltas em 7:11:445
Piloto Dario Batestri com seu KM-RACING / Novarossi com 31 voltas em 7:12:297
Nosso querido BRAZUCA  Eduardo DULAC com problemas em sua tomada, fechou apenas 26 voltas em 7:00:505












Patrick Gestor da equipe  Schäfer liderou a rodada de abertura da fase de qualificação no Campeonato Europeu de 200 milímetros em Ettlingen, Alemanha superando Campeonato Mundial Top Qualifier Robert Pietsch por 11/1000ths de uma segunda volta com o ex-campeão de volta o mais rápido Dario Balestri em terceiro
O proprietário da equipe que tem sua sede menos de 30 minutos da pista, disse Schäfer com previsão de chuva para amanhã o seu objectivo para Q1 era só correr uma corrida segura e ele nunca esperava que iria produzir o tempo mais rápido. Uma prova limpa, o alemão disse que seu carro, motor e pneus estão perfeitos e ele tinha uma sensação muito boa com todo o conjunto. Confiante de que seu tempo de 31 voltas em 7:11.444 é bom o suficiente para colocá-lo no Top 14 e, portanto, nas meias-finais da mais alta importância, Schäfer disse que vai usar a segunda tomada e final de hoje para testar uma pipa que ele está pensando em usar para a finais.
Pietsch, que não está gostando das condições incrivelmente quente na pista, disse que houve um  menor desempenho do novo MTX-5 que o levou a perder torque na aceleração. A pista mais lenta do que esta manhã, o designer Mugen disse que foi uma corrida limpa, mas ele espera que esta noite para ser mais rápido que a temperatura deverá ser menor. O craque alemão disse que vai reverter para a mais preparando ele correu durante os treinos livres.
Piloto da KM Corrida Dario Balestri ficou muito mais feliz com o seu carro por ter mudado as molas para mais duras . O italiano, que foi campeão em 2006 e 2007, quando ele pilotava  para Team Magic, descreveu a correr tão limpo, mas acha que os tempos vão cair esta noite e se a chuva adia, acredita que amanhã de manhã será a rodada de 'foguete'. Marcando o melhor tempo para a rodada que ele não está planejando nenhuma grande set-up ajustes para Q2, mas vai tentar uma shore diferente de pneus contat.
Definir o quarto tempo mais rápido, apesar de um pequeno erro, Eric Equipe Xray é Dankel disse que ele estava a 100%, mas as condições super quente simplesmente não se adequam ao NT1. Após ter tentado uma série de set-up mudanças nos treinos livres de ontem, quando também era muito quente, ele disse que o setup que estão correndo agora é o melhor set-up que tem e espera apenas que o tempo vai ficar mais frio. Xray companheiro de equipe, Dirk Wischnewski, que marcou o ritmo no treino livre, não conseguiu terminar a sua qualificação abertura depois que ele ficou sem combustível. O campeão de 2009 disse que seu motor Orcan não estava bem carburado e funcionou muito gordo ocasionando uma parada com menos de 10 segundos dos 7 minutos restantes.
Piloto local Simon Balk, que está competindo em seu primeiro A de euros, disse a conquista do quinto melhor tempo foi fantástico, mas em termos de o carro não era tão bom. Aos 20 anos de idade, que usa o pacote chassis / motor mesmo que Wischnewski, disse que as altas temperaturas seu carro fica muito difícil de pilotar
Completando o Top 6 Adrian Berntsen não estava feliz com sua sensação de pilotar e que ele poderia ter sido mais rápido. O piloto Xray disse que não precisa ajustar o carro, só precisa arrumar sua pilotagem e  depois de fazer muitos pequenos erros no longo da tomada clasificatória . Apenas perdendo em 31 voltas, Giuseppe D'Angelo agora piloto para Xray definio o sétimo melhor tempo seguido por
Patrick equipe Pastor Schäfer liderou a rodada de abertura da fase de qualificação no Campeonato Europeu de 200 milímetros em Ettlingen, Alemanha superando Campeonato Mundial Top Qualifier Robert Pietsch por 11/1000ths de uma segunda volta com o ex-campeão de volta o mais rápido Dario Balestri terceiros.
O proprietário do Pastor da equipe que se baseia menos de 30 minutos da pista, disse Schäfer com previsão de chuva para amanhã o seu objectivo para Q1 era só correr uma corrida segura e ele nunca esperava que iria produzir o tempo mais rápido. Uma prova limpa, o alemão disse que seu carro, motor e pneus realizado perfeitamente e ele tinha um sentimento muito bom com todo o pacote. Confiante de que seu tempo de 31 voltas em 7:11.444 é bom o suficiente para colocá-lo no Top 14 e, portanto, nas meias-finais da mais alta importância, Schäfer disse que vai usar qualifier segundo e final de hoje para testar um escape ele está pensando em usar para a finais.
Pietsch, que não está apreciando as condições incrivelmente quente na tribuna, disse que correu uma alavancagem menor sobre o novo MTX-5 que o levou a perder sentindo na aceleração. A pista mais lenta do que esta manhã, o designer Mugen disse que foi uma corrida limpa, mas ele espera que esta noite para ser mais rápido que a temperatura deverá ser menor. O craque alemão disse que vai reverter para a mais preparando ele correu durante a prática controlada.
Motriz para KM Corrida Dario Balestri foi muito mais feliz com o seu carro ter mudado a mais difícil alround molas. O italiano, que foi campeão em 2006 e 2007, quando ele dirigia para Team Magic, descreveu a correr tão limpo, mas acha que os tempos vão cair esta noite e se a chuva adia sente amanhã de manhã será a rodada de 'foguete'. Marcando o melhor tempo para a rodada que ele não está planejando nenhuma grande set-up ajustes para Q2, mas vai tentar uma praia diferente de pneus contato.
Definir o quarto tempo mais rápido, apesar de um pequeno erro, Eric Equipe Xray é Dankel disse que ele estava a 100%, mas as condições super quente simplesmente não se adequar ao NT1. Após ter tentado uma série de set-up mudanças nos treinos livres de ontem, quando também era muito quente, ele disse que eles estão correndo agora é o melhor set-up que tem e espera apenas que o tempo vai virar mais frias. Xray companheiro de equipe, Dirk Wischnewski, que marcou o ritmo na prática, não conseguiu terminar a sua qualificação abertura depois que ele ficou sem combustível. O campeão de 2009 disse que seu motor Orcan não estava certo e funcionou muito rica causando seu carro para vir a uma parada com menos de 10 segundos do calor de 7 minutos restantes.
Piloto local Simon Balk, que está competindo em seu primeiro A de euros, disse a gravação do quinto melhor tempo foi fantástico, mas em termos de o carro não era tão bom. Os 20 anos de idade, que executa o pacote chassis / motor mesmo Wischnewski, disse que as altas temperaturas fez seu carro muito difícil de conduzir.
Completando o Top 6 Adrian Berntsen não estava feliz com sua sensação de condução que ele poderia ter sido mais rápido. O motorista Xray disse que não poderia falta o carro e ele só precisa arrumar sua condução depois de fazer muitos pequenos erros no longo. Apenas perdendo em 31 voltas, Giuseppe D'Angelo agora motriz para Xray definir o sétimo melhor tempo seguido por Capricórnio motorista e companheiro italiano Giorgio De Felici.


Top 14  Q1
1. Patrick Schäfer – Shepherd – 31/7:11.444
2. Robert Pietsch – Mugen – 31/7:11.455
3. Dario Balestri – KM Racing – 31/7:12.297
4. Eric Dankel – Xray – 31/7:12.643
5. Simon Balk – Xray – 31/7:13.003
6. Adrian Berntsen – Xray – 31/7:13.429
7. Giuseppe D’Angelo – Xray – 30/7:00.411
8. Giorgio De Felici – Capricorn – 30/7:00.610
9. Rico Kröber – Xray – 30/7:01.504
10.Mark Green – Serpent – 30/7:02.086
11.Teemu Leino – Xray – 30/7:02.558
12.Alexander Hagberg – Xray – 30/7:02.830
13.Patrick Nähr – Shepherd – 30/7:02.981
14.Manuel Huber – Xray – 30/7:04.701

Até o fechamento da matéria estava iniciando a 2ª Tomada de Tempo Classificatórias, assim que tivermos os resultados, atualizaremos de imediato.


By Sandro Martines

0 comentários:

Postar um comentário