domingo, 17 de abril de 2011

2 ETAPA MUGEN/CAPRICORN AARC!!!!! DEU DOBRADINHA DA KM SPORT/RACER E RECORD!!!


Em uma final que os pilotos mais rapidos Erick e Cesar faziam parte do primeiro pelotão seguido pelos demais finalistas ganhou quem não bateu....
Erick largou na frente, seguido de Cesar Salvadori bem de perto e Sandro mais atras só na "espreita" e seguindo sua tatica.... "respeitar o limite da pista"  Erick tocou seu carrinho em um local que nao permite erros e teve que ser recolhido para os box para uma manutenção rapida isso nos primeiros minutos de prova...... Cesar vira o lider seguido por Sandro , Cris e PC todos na mesma volta....
Cesar esbarra tambem em um dos canos da pista e também tem seu carro recolhido para rapida manutenção nos box.  Sandro abre larga vantagem para o segundo colocado Paulo Cesar 3 voltas.... adminitrando voltas na casa dos 18 segundos pilota mais de 20 minutos vendo sua vantagem ser tirada segundo a segundo pelo piloto Erick..... que o alcança nas ultima voltas ficando apenas a 1 volta atras..... mas ja não ha mais nada a fazer... e o piloto da Mbrasil Racing fatura a 2 etapa com seu HK-1 Km racing seguindo por Erick da Capricorn e PC da capricorn... Destaque para Cesar Salvadori que com a esbarrada ficou fora da disputa pelo caneco da etapa sobrou apenas dar o show de voltas e mais voltas quebrando o record que pertencia a Flavio Elias..... Cesar quebrou 3 vezes o record da AARC com seu HK-1 KM racing. Bom galera destaque para todos os pilotos finalistas de ambas categorias.... nossa pista é muito rapida, consequentemente muito perigosa.... a ponto de um descuido e pronto.... adeus para a etapa....  Vem ganhando em nossa AARC quem capota menos, quem não bate e quem é rapido..... não um foguete, mas rapido..... esse é o balanço que eu mesmo fiz, e decidi seguir, um carro pronto e preparado para nao capotar.... e velocidade no limite pode ser perigoso.... 96 voltas em bater e segurar feras é bem dificil.... mas "posso falar" é a coisa mais gostosa do mundo........ não perde mais, não perde mais ............... VENCE SANDRO MARTINES.......

KM racing lider isolado na RACER AARC 2 lugar no paulista RACER..... CONTINUAMOS nosso lema pra cima deles......

Agora um destaque especial a "diversidade" de marcas na final da RACER

1- Sandro Martines   -  KM racing
2- Erick                    - Capricorn
3- PC                       - Capricorn
4- Leandro Fares      - G4
5- Betão                   - Xray
6- Fabricio               - Serpent
7- Cesar Salvadori    -  KM racing
8- Fabio Urano        -  Serpent
9- Cris Careca          - KM racing
10- Giba                  - Serpent


Cesar record absoluto 16.7seg  --- Anderson campeão sport --- Sandro campeão racer todos usam o chassi novo HK-1 KM racing preparado pela Salvadori Racing!!!!


Carro e trofeu gemeos!!!!
1 lugar = Sandro Martines  KM racing  (centro)
2 lugar = Erick  Capricorn  (direita)
3 lugar = Paulo Cesar Capricorn (esquerda) parabens meu amigo PC vc merecia tudo de bom, excelente retorno!!!!! mbrasil 1 e 3 lugar!!!!
Indo tomar café com a galera na palacio do pão.... marcamos as 6 da manha, chegando estava toda a galera, eu, o padeiro e o caixa..... acordar as 5:30 pra ir pra pista é coisa de maluco né??? mas sempre vale muito a pena.......... e hoje foi um dia especial, meu pai ,  minha mãe e meu compadre Bico foram me ver na pista...... injetando ainda mais bons fluidos no meu dia......

 Tomadas racer.... apos as 2 tomadas o piloto Erick do team Capricorn Cia Paulista levou a poli...
FINAL RACER ACIMA
FINAL SPORT ACIMA

Destaque para a vitoria merecida de Anderson Becheli, piloto Infinity/KM racing, carro preparado pela salvadori racing, parabens ao campeão!!!!

Destaque ao meu amigo Lissando e seu preparador Linconl que alem da poli, ganharam por 2 vezes a semi.... dando 6 voltas no segundo colocado na primeira semi, e tendo que repetir a corrida sem peças reservas para seu Kyosho R4, novamente meteram 5 voltas no segundo colocado....

O carrinho de Lissandro apresentou problemas no servo de direção antes mesmo da largada.... mesmo assim Lissando conseguiu dar 11 voltas na final, segurando a 6 posição.... que o deixa no topo da tabela do campeonato, seguido de perto pelo Anderson Becheli, ambos são pilotos infinity...

Parabens tb ao meu amigo Geandré que mandou muito bem na final, lembro que ele chegou as 6:30 comigo na pista, ficou ao meu lado e disse, vou ficar perto do Sandrão para pegar um pouco de sorte... kkkk realmente valeu apena heim amigo????

Outro piloro muito rapido também foi o Thiago com seu capricorn, carrinho rosa do video abaixo, pena nao ter passado para final por problemas de quebra..... mas esse ano promete... parabens a todos pilotos da sport...... 

Nossa pista é uma familia.... pequenos exemplos.... 
O andy correu a final que lhe deu o titulo com a minha bolha verde altis blitz
O fininho usou o carro do andy completo, o meu receptor sanwa, o radio sanwa do Thiago Milani
O guilherme correu a final com meu AMB
O thiago andou a semi final com carro rosa, com o radio do Filippo e o meu receptor KO.
O Geandré correu a final com o motor reserva do Magrelo
O PC correu a final da racer com a bolha do Mencarelli
Isso é o que eu sei e participei e com certeza deve ter muito mais por ai.....

kkkkk viu como somos todos irmãos....



abaixo segue um video de uma semi final que nao valeu por motivos de emprestimo de 2 sensores que apresentaram problemas no meio da corrida, a organização de maneira correta repetiu a prova para evitar qualquer dano aos pilotos que estavam com os transponders emprestados. Mããssss foi a ultima vez que houve o emprestimo de AMB e na 3 etapa todo piloto é obrigado a ter o seu personal AMB!!!!
Meu box para o paulista e para o Brasileiro.... Fabinho Ribeiro me ajudou muito no box nessa 2 etapa!
Meu irmão de coração e cunhado Renan Conte.....  esse é meu maior parceiro... sempre me ajudando em tudo.....!!!! valeu mano!!! tamo junto sempre!!!!
Meu amigo PC voltou graças a Deus e ao Dr. Pimenta.... PC  e seu trofeu Bonsai a "la fininho productions and cultivations " kkkk só quem é sabe!!!!
ae galera deixei aqui minha contribuição com mais uma materia pra vcs!!!
que venha indaiatuba com a 2 etapa do paulista!!!!
AH COMO EU AMO ESSES CARRINHOS!!!!!!!
fui................ by Sandro Martines

clique em cima !!!!
aqui a gente mata a cobra e mostra o pau!!!!
SETUP DO HK-1 record, campeao 1 e 2 etapa RACER, CAMPEAO 2 etapa SPORT

0 comentários:

Postar um comentário