segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1 ETAPA PAULISTA 1/10, MUITO NITRO E BUSCOPAN. BUSCOPAN????

Quem foi na aarc nesse domingo viu grandes pegas, grandes pilotos e nossa grande pista!!!! não teve um piloto ou mecanico que deixou de elogiar nossa casa.
A foto que coloquei acima é para mim a mais importante conquista do meu RC, nem o 5 lugar no sulamericano da argentina me deixou tão contente.  Pilotar ao lado de Cesar Salvadori, Leandro Campos, Erick, Flavio Elias, Guilherme, Gaspareto, Renato Paiva, Fabio Ribeiro e Luis Pedro não teve preço.
Meu final de semana começou na quinta feira quando fiquei internado do meio dia até as 17 horas..... na sexta tudo se repetiu, fiquei internado novamente da meio dia até as 19 horas , e o médico não queria me liberar, queria que eu ficasse internado o final de semana inteiro para operar na segunda de pedra no rim, mas falei pra ele que nem que eu ficasse tomando tramal na veia com ele no palanque eu iria correr!!!! Que pra mim aquilo era mais importante que 0,5cm de pedra no canal do ureter.   Bom pedras a parte e um salve a caixinha de buscopan composto e 2 litros de cha de quebra pedra por dia..... consegui ficar de pé no sabado e no domingo para minha felicidade..... dopadão mas pilotei bem........ bi-vice  vice campeão 1/8 e vice campeão 1/10..... vamos as fotos e materia.....
Chegamos cedinho e a aarc ja estava lotada..... ficamos embaixo do viaduto em um lugar mais arejado.... junto com a infinity.
equipe mugen/capricorn concentrada e tudo pronto para as tomadas de tempo.....
meu camarada carioca Silvinho Mendes... veio andar com a gente.... equipe unida sempre..... todos os membros da equipe mbrasil estiveram em suas finais......  alias 30% da final racer era mbrasil só não foi 40% por culpa da Wislinha que cortou a asa do carrinho do Cesar.... e menina com tesoura e bolha ja viu né..... mas se não dos 10 finalistas , 4 pilotos de nossa equipe, Sandro , Fabinho, Chaves e Cesar.
Nosso piloto caçulinha fabinho ribeiro, pilotou muito mas muito rapido com seu capricorn...... ao fundo a mamis do Erick rasgando um delicioso quitute rs....
O negocio esta mais serio do que nunca..... Willians medindo o tanque dos carros em sua vistoria..... carrinho do Lissandro que foi destaque nesse inicio de temporada...... parabens para os irmãos Lincon e Lissandro estão mandando muito bem....

BAHHHHHH Dudu tem certeza que esse é o melhor radio?????

Gaspareto é piloto oficial do team shepherd brasil sao paulo, com o seu box Eduardo Dulac mandaram muito bem na 1 etapa e prometem muito para a 2 etapa que é na casa do Gaspa (indaiatubs city)....
Acho que jamais corri uma etapa com um carrinho tão proximo ao meu, sem brincadeira nenhuma, dos 20 minutos de semi final acho que ficamos menos de 1 metro um do outro uns 22 minutos.... rs.... foi demaisssssss! valeu Gasparetooo representou com seu V10.
tomadas de tempo categoria sport!!!! parabens ao nossos aarquianos!!!!!
tomadas de tempo categoria racer!!! parabens a todos os pilotos, só quem pilota sabe o quanto é disputada essa categoria!!!! olha nosso nominho la em cima... quase chegando la..... começamos bem...
as semi finais.... sport e racer......
Andy ao fundo com a Jack , Silvio com a Jessica, Cesar sem a Wisla cortadora de asa, e eu sem a Nanda só com meu buscopan kkkk
Bom não tem como falar de RC sem falar do nosso pequeno notavel Flavinho, hoje tive a honra de pilotar ao lado dele, numa semi final linda.... onde era para eu largar em 2, mas por respeito pedi tempo e fui largar em ultimo, "respeito" ao meu trust que quebrou e tive que trocar rapidinho rs....... bom vamos a proxima foto que explico melhor  a honra de pilotar ao lado do Flavio.
Apenas isso: 16.8 e não precisa falar mais nada!!!!!   Parabens ao Jeffersão pela maquina de titulos.... e pelo filho gente fina que vc tem.......
um agradecimento totalmente especial ao meu amigo Fabricio que arrumou meu carrinho em 2 minutos, quando viu que eu nao sabia o que fazer ja desmontou, trocou o universal e montou tudo muito rapido, fazendo que eu não perdesse a 2 tomada e ficasse com o 3 mais rapido das tomadas.... valeu Fabricio te devo essa.
como dizem os manos ai em cima, quero ver segurar a "nave" "posso falar" segura a nave!!! mandaram muito bem heim mulekada!!!!
meus parceiros Silvio Mendes e Evandro Giroto "chavinho do 8"
Rs...... o radio do meu sobrinho Pepe fez sucesso na pista ontem.....  SANDRO MARTINES vice campeão da 1 etapa paulista racer 2011.
RESULTADO FINAL SPORT.... parabens a todos meus amigos.....  Andy tocou demais...... pra cima deles mlk!!!!
RESULTADO FINAL RACER
Agradecimento especial a toda minha equipe, Cesar, Fabinho, Chaves, Silvio, PC mandando boas vibrações da sua casa, Renan, meu pai e ao meu brother do coração mesmo Filippo Andrade que denovo fez um box espetacular, me deixando sempre tranquilo e me devolvendo sempre na frente dos outros carrinhos.... vc é 10 mano!!! parabens pra gente!!! equipe unida jamais será vencida!!!

Ps.: Fininho o mais comedia do dia, foi o cesar de manha com uma fome lazarente falando assim porra, Kd o fininho com aquelas delicias que ele sempre traz????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk cai no chão de rir....

Fininho parabens pelo Blog e hoje É O SEU DIA MULEKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PARABENS DE CORAÇÃO NOS TE AMAMOS MUITO....... VC É O CARA..... ESCUTA BEM , VC É O CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
final de semana muito bom, sem dor...... com amigos..... muito especial!!!!
1 trofeu para o buscopan e 1 trofeu para o toragesic

by sandro martines




0 comentários:

Postar um comentário