sábado, 22 de janeiro de 2011

SABADO DE MUITO SOL, NITRO E AGUA GELADA!!!! AARC NA VEIA!!!!!

A nova aarc é a melhor pista do Brasil , melhor infraestrutura, melhor asfalto a mais plana e a mais bonita.... olha pra ficar 100% só falta um Mc Donald's rs.....
Logo cedo nossa galera ja esta açucarando a pista para galera poder andar forte...... Leandro Campos, Sandro ZL, Betão, os Japas voadores, PC, Chung de 1/8, Giovaneti de 1/8, eu, Filippo, até meu camarada MOSKA da PG veio hoje, a galera estava em peso na aarc. Até nosso web man desenterrou seu eletrico e seu 1/8 né Abib???? Cesar Salvadori chegou com seu KM para por o torpedinho na pista.... e andou muito.
PC acordou cedinho pra vir pra pista.... adoro essas fotos de preparação para ir pra pista..... isso é coisa de quem é apaixonado pelo Hobbie.
Nosso box, hoje eu fui muito vagabundo, levei apenas carro e radio para pista...... fiquei na pindura das ferramentas do meu amigo PC, e acho que foi um dia que mais andei de carrinho da minha vida...consegui secar mais da metade de um galão de TORNADO 16%  e mais um chorinho de uma pepeta do cesar.......
Amanha tem mais!!!!! vamos acelerar galera.... o paulista vem ai....... vamos aproveitas que a pista não come pneu, só o que vai é combustivel para quem não bate né..... pois hoje tivemos amigos que amaçiando o motor conseguir destruir um 1/8...... a pista é muito gostosa porem tecnica.... e muito rapida.... resultado de muitos carros quebrados ao longo do dia....



0 comentários:

Postar um comentário