terça-feira, 23 de novembro de 2010

SULAMERICANO 1/8 E 1/10 BUENOS AIRES - M-BRASIL JA EM TERRAS DE MESSI!!!

Desembarcamos hoje as 9 horas da manhã em Buenos Aires para a disputa do campeonato sulamericano on-road 1/10mm.  Galera viemos uns dias antes, pois como também sou filho de Deus tenho direito a férias, e elas chegaram!!!!! 1 semana de pernas para o ar!!!!. Aqui vão algumas dicas para meus amigos que estão chegando para se juntar do GRID!!!!
Quando desembarcar em buenos aires, trocar alguns reais por pesos no Banco Nacional Argentino no aeroporto. O Banco fica logo na saida, próximos as empresas de taxi. Esse banco é quem paga mais pelo nosso rico dinheirinho. Hoje segunda feira troquei 1 real por 2,30 pesos.
O taxi que me trouxe até o hotel IBIS CONGRESO cobra um pacote fechado de 130 pesos, e 90 pesos para me levar de volta no dia da despedida, fui informado que preciso agendar o retorno com 1 dia de antecedência.  Ahhhh!!! para quem não entende nada de espanhol, casteliano, argentino, portunhol... é bom trazer um dicionário, pois até para se alimentar esta um tanto quanto difícil. Mas ai que entra a tecnologia, quase todos os bares possuem wi-fi, e com meu super ipod e o famoso GOOGLE, basta digitar o nome desconhecido da comida e ver a cara dela na foto..... !
O taxi é bem baratinho e tem muita pomba em frente ao hotel.... (puta noticia importante essa heim).....
Para todos os brasucas que estiverem de serpent 733, estaremos com todo o suport SERPENT brasil !!!!!
SERPENT BRASIL E M-BRASIL RACING!!!!
EQUIPE M-BRASIL NOVAROSSI , os demais pilotos Filippo Andrade e Silvio Mendes e nosso pitman Cesar Salvadori chegarão quarta feira!!!! Lucas Maio chega na quinta-feira!!!!
Para os interessados em ir conhecer o estadio do Boca junior o taxi cobra 50 pesos, ou o onibus que deixa na quadra do estadio é o 64.
Mudanças nas datas programadas!!!! amanha cedo, vou conhecer o estádio do Boca e ter certeza se o jogo contra o Quilmes realmente foi mudado a data!!!!
Bom agora aqui é 1:55 da madrugada e no Brasil são 2:55 da madruga!!!
GALERA QUEM QUISER ME CHAMAR NO NEXTEL AI VAI MEU ID :  55*2*71
by Sandro Martines direto de Buenos Aires....
kkkkkkkk esse eu tenho certeza que sou eu no blog!!!! 


2 comentários:

thony disse...

Yaeh amigo!!!
Muita sorte aeh!!!
gde abraço!!!

23 de novembro de 2010 às 10:07
Anônimo disse...

Opa Sandrão.....
Boa sorte para vc amigo....

Abraços!!!!

Lupazzini

26 de novembro de 2010 às 09:39

Postar um comentário