domingo, 28 de novembro de 2010

SUDAMERICANO!!!! INVASAO CANARINHO!!!!!

Num frio gostoso de 17 graus pela manha.... essa foto foi tirada as 7 da manha, eu e o Silvio chegamos na pista as 6:40 , os primeiros a entrar no wal-mart!!!! Aqui estão nossas apostas e deu certo..... dai de cima quase todos na final.... invadimos mesmo 5 x 5  metemos 5 brasileiros na final 1/10!!!! Agradecimento especial ao meus amigos da equipe Infinity que mantiveram "lindamente"  o blog da equipe atualizado!!!! Juro que fiz o que pude para mandar tudo daqui pra vcs....... minha média de sono foi de no maximo 4 horas dormidas diarias......  ou eu dormia esse pouquinho ou postava o blog. Agradeço também a Landy Kits, Dovitec, Central SBC, ao Renato Paiva Serpent Brasil (me mandou 4 chassis desmontados, para que eu e o Filippo não ficasse sem o apoio Serpent Brasil.... tivemos tudo o que precisamos nesse campeonato!!!!  e especialmente ao meu pai.... patrocinadores oficiais Sandro Martines no sulamericano!!!!
Momento em que o diretor argentino passa o cronograma e as regras do dia para todos os pilotos !!!!
Nao me adaptei a bolha que 80% dos pilotos estavam usando aqui no sulamericano (CHEVY) e peguei uma bolha urgente com o Cesar...... a verdinha ai riscou o chão!!!! Coroas usadas KM racing na semi final e final!!!!
Filippo esteve o campeonato inteiro muito rapido, mas teve problemas com a parte eletrica de seu radio, detalhe que o impedio de passar para a semi-final quando ele liderava com folga, Filippo estava com os mesmos tempos de volta que os meus...... Lucas Maio piloto m-brasil de brasilia veio nos prestigiar...... e Luiz Pedro com carrinho do Filippo nas mãos. Ao fundo Cesar troca minhas correias para a semi-final, eu, Silvio e Erick estavamos na mesma final.......
Eu e meu amiguinho!!!!
Clique na foto para ampliar!!!! galera é com imenso prazer que eu falo que fechei o ano com chaves de ouro!!!! todos sabem que vim pra esse sulamericano para tentar ir para final..... e fizemos mais do que isso...... mandamos ver mesmo...... fiquei um grande tempo em 3 lugar.... atras do mais rapido dos argentinos Juan Pablo e logo atras do mais rapido brasileiro Eduardo Dulac.....  mas sabia da minha realidade, sabia que seria momentaneo.... mas aproveitei demais os minutos de fama..... fiz o que pudo para levar o nome da nossa equipe M-Brasil Racing e de nossa AARC do ABC o mais longe possivel.....  Silvio e Filippo vcs foram fera demais...... os momentos que passamos juntos aqui não tem tamanho de trofeu que pague!!!!!! Parceria Sandro Martines e Cesar Salvadori fechando o ano 100% mesmo!!! valeu mano!
Podio 1/10
Podio 1/8 Brasil campeao, argentina vice, alemao 3 lugar.... Alemanha agora fica nas americas kkkk ! o que importa foi o coro dado..... provando que o gigante do meio ai é o TOP das americas!
e ficou assim!!!!! 1/8 Brasil mandou fumo neles!!!
Aqui é brasil, viemos e levamos quase todos canecos embora!!!!
Final do dia, final do campeonato e final das férias!!!! fica aqui um grande agradecimento aos momentos em que passamos juntos nesses dias!!!! o meu muito obrigado a todos meus amigos presentes e la do brasil.... Fininho curti demais as mensagens no blog da infinity! Cesar nem preciso falar que sem vc em nossa equipe nada seria possivel... não da forma que esta sendo!!!!!
AMIZADE E ALEGRIA ACIMA DE TUDO!!!!!
fecho aqui meu ano!!!!! 
campeão aarc racer 
campeão paulista sport
campeão brasileiro sport
3 colocado paulista EP stock
vice-campeão brasileiro EP stock
5 colocado sulamericano argentina
muito obrigado a todos meus amigos e aqueles que me apoiaram o ano todo! amo vcs! vcs foram fera demais...... os momentos que passamos juntos aqui não tem tamanho de trofeu que pague!!!!!!
by Sandro Martines 21:58 buenos aires, agora vamos ao bife de 600 gramas de churizo!!!!! fui....

1 comentários:

thony disse...

Parabéns pra vc e a tds da equipe, vc é fera d+ amigo!!!

Parabéns ao belo ano!!!

Abraxxx

29 de novembro de 2010 às 12:49

Postar um comentário