domingo, 24 de outubro de 2010

E AZEDOU O MOLHO!!!! PAULISTA EP CHEGA AO FIM!!!

A etapa prometia ser muito positiva para nosso piloto Cesar Salvadori, afinal ele precisa apenas chegar atras de Felipe.  Tivemos inicio as atividades ao meio dia, com 10 pilotos inscritos na categoria STOCK o grid prometia ser muito disputado.
Apos carregar meus pacs LRP e ter meu diferencial refeito pelo Cesar, meu carro estava pronto para ir para o treino livre, coisa que durou apenas meia volta, pois ataquei demais a zebra fazendo com que meu carrinho rodasse e atingisse em cheio a guia, soltando assim a linkagem e colocando um fim rápido ao meu treino livre.
O tempo estava muito estranho, estava uma mistura de muito vento, calor e nuvens muito estranhas se aproximando. A direção de prova e seus fiscais foram perfeitos, agilizando ao máximo as baterias encurtando assim os espaços entre elas.
Tivemos uma tomada de tempo apenas onde Cesar Salvadori se envolveu em um acidente perdendo assim a poli para Felipe, fiquei com o 5 tempo.
1a final: Final muito disputada entre Cesar e Felipe, do começo ao fim os 10 pilotos revezavam suas posições num ritmo muito forte e constante. Cesar novamente não levou sorte atingindo um carrinho que  rodou no retão perdendo tempo e chegando atras de Felipe. Cheguei em 3 lugar ultrapassando o Cold na ultima volta.  Felipe abria vantagem mas com esse resultado ainda dava o titulo do ano para Cesar, pois tudo ainda andava como o planejado, vitoria ou chegar logo atras do Felipe.
2a final:  Novamente Felipe e Cesar abrem vantagem no inicio seguidos pelo meu carrinho, essa sem duvidas foi a minha melhor final, pois do começo ao fim fiquei na mesma reta dos lideres. Cesar teve problemas sérios com um correia que "pulou" fora do pulley, jogando aquela final fora, após abandonar e chegar apenas em 8 lugar. Felipe vence mais uma final e eu cheguei na cola dele em segundo lugar....
Assumindo assim o 2 lugar do dia.....
3a final: Cesar precisava vir com tudo para cima, para voltar ao topo, mas a constância de Felipe estava incrivel. Felipe vence tb a 3 final seguido por Cesar , PC e eu em 4 lugar.....

Com essa combinação das 3 finais ja concluidas as posições do dia estavam assim:  1 lugar Felipe, 2 lugar Sandro Martines e em 3 lugar Cesar Salvadori.

Cesar precisava reagir rapidamente chegando na minha frente em qualquer posição, descartando assim o seu pior resultado que era o 8 lugar pelo abandono ficando na geral do dia em 2 lugar e ganhando o campeonato paulista EP.  Masssssssssssssssssssssssssssssssssssss

São Pedro resolver jogar sujo com nosso pequeno gigante Salvadori e como no campeonato brasileiro do ano passado, mandou agua na nossa festa, ou melhor na nossa pista........... assim como no regulamente diz: não poderá ter descarte, e a somatoria das 3 finais decretara a soma total dos pontos e sem descarte.

Com isso Felipe 100% ficou em 1 lugar, Sandro ficou com 26 pontos e Cesar ficando com 24 pontos..... e essa combinação não foi nada perfeita pois tirou assim o titulo do ano de Salvadori...... bom vimos que o jogo de equipe não funcionou nessa etapa...... Mas toda a culpa é de São Pedro que resolveu lavar o quintal bem no dia de nossa etapa mais importante que havia sido remarcada por motivos de agua também ja no passado.

Parabens a Felipe que se sagrou campeão paulista STOCK EP 2010.

E agora que venha o Brasileiro EP que será realizado na nossa AARC.

meu box! sandro martines.
galera amanha coloco a colocação e os resultados finais, pois esqueci na mbrasil.
by Sandro Martines
tabela com a geral do campeonato paulista EP STOCK 2010
parabéns ao campeão Felipe Franceschi
Cesar, Sandro, Felipe, Kimura, Coca, Cold, Gerbelli, Marcio (PC) faltou na foto
Colocação final da ultima etapa do paulista STOCK 
1- Felipe  30 pontos
2- Sandro 24 pontos
3- Cesar 20 pontos
4- Cold 18 pontos
5- PC 16 pontos
6- Kimura 15 pontos
Resultado final do campeonato paulista STOCK 2010

Campeão - Felipe Franceschi
Vice-campeão - Cesar Salvadori
3 lugar - Sandro Martines
4 lugar - Chung

0 comentários:

Postar um comentário