terça-feira, 24 de agosto de 2010

SANDRO MARTINES AGORA É CAPRICORN / NOVAROSSI

Vamos testar o novo CAPRICORN LAB-C01 2010, os kits ja vieram com o suporte de pac de bateria de latão, pois o peso do carro ja montado é muito leve assim deixando o peso extra bem no centro do carrinho dando melhor estabilidade. O carro para as corridas esta sendo montado na SR e estou montando um chassi em um outro por mim mesmo, kkkkkk, bom mas esse sera usado como repositor de peças né.... O carro sem duvidas é muito bonito, leve, e de muita qualidade em todos os itens e peças.
Adquiri tambem o novo NOVAROSSI FLASH 12-3 com a nova PIPA usada no mundial pelos pilotos novarossi. Usarei os servos SAVOX top, bateria life LRP, embreagem SR, pneus matrix carbon, bolhas BLITZ radio e receptor SANWA M11X. Vamos ver como serão as corridas com meu novo chassi.
essa imagem acima o carrinho ainda esta com o suporte de bateria em fibra de carbono, mas na versão adquirida ja é de latão e com o parachoque preto, e não vermelho.
Diversas peças em aluminio e barras de titanium, leves e resistentes.
Stifiner e X ja em fibra de carbono, leve e resistente. O disco de freio é muito leve , pelo que vi, impossivel de aliviar mais seu peso....

Bom galera ai segue as fotos do site capricorn, logo mais posto algumas fotos do meu carro ja montado pelo Cesar, pois o que eu estou montando em casa deve demorar acho que uns 3 meses.... kkkk.
 Bancadinha no meu quarto, tirando tudo da caixa e mão a obra.....
Rs... manual na frente e começando pelos amortecedores, pelo menos o passo 1 ja foi rs....
Montador profissional de amortecedores heim...... ficou baummm!!!! só falta o oleo, nao sei o "tanto" que precisa kkkkk.

0 comentários:

Postar um comentário