quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cheers!!! by Fininho!

A vidas as vezes nos leva por caminhos que jamais imaginamos percorrer.
A uns 2 anos atrás, eu não sabia o que era automodelo e olhava para pessoas que tinham algum hobby , como loucos.
Um belo dia , parei com meu filho para ver ali e encontrei o Vagnão .
Ali foi o meu primeiro contato com o universo .
Acanhado, entrei na área das bancadas da AARC, e vi ali os primeiros carrinhos .
Confesso que fiquei encantado e mal podia esperar o que aconteceria comigo.
Não foi difícil e logo estava eu com um carrinho embaixo do braço, uma mala e não sabia o que fazer.
Nesse dia chegou o PC , que supreso de me ver ali , e eu de vê-lo Tb , me ajudou a começar . Me apresentou uma das pessoas mais importantes pra mim .
O cara que desde aquele dia me ajudou , orientou , aconselhou e acabou virando mais que tudo , amigo.
Esse cara é o Clebs.
Chegou ali , e como é hoje , explicou , mostrou , fez o carro funcionar e me ajudou a por ele na pista.
A partir dai , a coisa pegou .
Eu ouvia em tom de brincadeira que o nitrometano quando entra na veia, entra pra valer.
Verdade.
Daquele dia pra cá, aprendi o sentido de muitas coisas que não tinha muita relevância pra mim .
Aprendi que determinação e desafio são coisas que nos fazem sentir vivos.
Aprendi o real sentido da palavra superação .
Aprendi que não adianta premeditar situações , elas acontecem, apenas quando tem que acontecer.
E , o que pra mim é o mais importante de tudo , aprendi o real significado da palavra amizade .
Um tempo depois , fui convidado para fazer parte da Infinity Racer Team .
Confesso que foi uma alegria enorme fazer parte de uma galera que como eu , tinha os mesmos propósitos .
É dificil , pois falta palavras pra descrever o tamanho da amizade que tenho por todos da minha equipe , Vagnão , Milani, Fofis, Iran , Ale….
Vc´s são as pessoas que fazem o meu sonho se tornar realidade .
Vagnão , as 5 da manhã estamos juntos , falando merda .
Tiago , até pra me dar bronca pelo nervoso, vc é um gentleman !
Fofolets, nunca deixe de me desejar boa sorte !!!
Iran , vc faz falta mano !
Ale, vai *#*&¨%$##$ hahahahahahahaha !!!!!!
Clebs, por tudo .Não tem o que falar baiano, vc é foda !!!
Caras não se incomodam de acordar as 4:00 da manhã nos fim de semana para ir andar de carrinho .
É , andar de carrinho .

Montar um Box para acertar as crianças que vão rasgar o chão nas pistas da vida.
Vc se sentir motivado quando um cara que disputou o mundial poucos dias atrás, que é campeão brasileiro não sei quantas vezes, para e explica pra vc numa boa o que aconteceu que o carro dele morreu na entrada dos boxes….Esse cara foi o Flavio Elias esse fim de semana , me explicando o que aconteceu …por que eu tava daqui cobrindo o mundial e tive que dar esse noticia , confesso que triste pra caramba , por que antes de qq coisa, sou fã do cara !
Vc olhar a dedicação e a simplicidade de todos os grandes , que estão ali do seu lado e tira o sarro de você, ou com você .
Amizade .
Depois que fizemos o blog , e tivemos algum êxito nisso , percebi o quanto isso vale ouro .
Vi nesse fim de semana que passou que algumas pessoas me cumprimentaram me chamando pelo nome , e vi que nosso blog é sim lido , comentado, apreciado .
Obrigado a todos vocês por isso .
Obrigado a todos os amigos que fiz nesse hobby .
A todos .
Um agradecimento especial a um pessoal que confesso , não considero de outra equipe , mas sim de uma equipe irmã – MBRASIL RACING.
Sandrão, obrigado por tudo velho .
Obrigado pelos toques , pelos conselhos, pela força , pelas dicas e pelas homenagens que me faz .
É nesse clima de amizade, de bem querer que nos move a fazer tudo pro nosso dia ser melhor.
É acordar cedo , guardar bancada, estilizar as bolhas como fazemos , escutar atento suas dicas, enfim , é nesse esquema que fazemos de alguma forma a diferença .
Valeu veio , tenha certeza que é uma honra te chamar de amigo !
E aqui nego veio , o que vem pronto , vem da CS RACING !!!!!
É o que temos pra hoje galera, amizade e alegria acima de tudo !

by Fininho (meu camarada)

0 comentários:

Postar um comentário