quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Polêmica dos Pneus Continua no Europeu 2011


EFRA testes para aditivo de pneus teve um começo polêmico ontem à noite em Ettlingen quando os pneus de dois pilotos falharam no teste. Drivers competindo nos quatro primeiros grupos de baterias tiveram que apresentar seus pneus para o confisca ontem à noite devido ao seu tempo de começar cedo e durante o teste de duas falhas no caso de detecção.

Ao fazer a descoberta Frank Noens convocou uma reunião de todos os chefes de equipe, onde ele informou que dois pilotos sem nome apresentaram pneus que falharam no teste. Noens, que está determinado a resolver a questão com uma mão pesada, colocar a decisão sobre as medidas a serem tomadas para os gerentes de equipe, que votou por unanimidade para excluir os drivers do evento. Após a votação dos gestores da equipe para a Alemanha e Rússia foram convidados a permanecer. Embora nenhum dado nomes onde publicamente os rumores de o piloto alemão se espalhou rapidamente através da área dos boxes com a classe mundial de carros de turismo motorista Ronald Volker apenas tornar-se consciente de sua exclusão do seu pitman Daniele Ielasi que então só ouviu falar do problema de outro concorrente.
Durante a inspeção dos dois suspeitos pneus tratados foi descoberto o piloto russo havia usado uma caneta para escrever o diâmetro de seus pneus, os produtos químicos dos quais resultaram na detecção de uma substância proibida. No caso de Volker é um segundo teste resultou em terceiro e os pneus ficando clara a todos com o fracasso inicial atribuído a um saco de contaminados, cada piloto ter sido emitido com os sacos plásticos pelos organizadores da prova. Após a retestes a exclusão pendente de ambos os pilotos foi abandonado e eles vão continuar a competir no evento.

Um dos pilotos mais honesto e justo do esporte, Volker ficou chocado ao ouvir seus pneus tinham sido reprovados e extremamente irritado que ele não tinha recebido a correspondência oficial sobre a única questão de aprendizagem da matéria de pilotos do companheiro. Na noite passada, o alemão escreveu sua raiva muito clara no Facebook quando ele era crítico da EFRA. O post provocou um monte de reações com Vokler adicionando em um post mais tarde, ele queria um pedido de desculpas EFRA que ao receber ele iria apagar a mensagem em rápido crescimento. Na chegada na pista nesta manhã Volker foi questionado por Wuyts EFRA secretário Willy para remover o post, o que ele fez, mas o piloto da equipa Shepherd disse que ainda está à espera de um pedido de desculpas oficial.
Fonte RED RC

0 comentários:

Postar um comentário